Pages

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Aniversário do nosso Pastor Nivaldo e chá de bebê da Pastora Soraya

Na noite do dia 03 de fevereiro de 2011 a igreja se organizou para comemorar o aniversário do nosso amado Pastor com muita alegria e satisfação.
Aproveitamos o ensejo dessa festividade e a igreja realizou com muito amor o baby chá da pastora Soraya!
Agradecemos a irmã Isabel Pires pelo espaço cedido com muito amor para receber a igreja do Senhor.
Foi uma noite de muita alegria e felicidade dos irmãos pois como diz o salmista “Oh! Quão bom e com suave é que os irmãos vivam em união”!
Parabéns nosso Pastor que o Senhor lhe conceda sabedoria e mais entendimento para dirigir o povo dele por pastos verdejantes! Nós amamos vocês família Figueira!

Obrigado a todos e ai segue alguns momentos!


Um comentário:

  1. Provérbios 18.24, nos fala que há amigos mais chegados que um irmão, e isto é uma verdade verdadeira. Eu mesmo tenho amigos que são capazes de me defender velada ou abertamente, que são capazes de me ajudar, de abrir portas pra mim, de me empurrar pra cima, e se eu cair, estarão ali ao meu lado pra me levantar. Que chorarão comigo de alegria ou de tristeza, que se alegrarão com as minhas vitórias e com o sucesso que porventura eu vier obter.

    É muito lindo ver a união do corpo de Cristo... somente Deus faz este mover!!

    ResponderExcluir